quarta-feira, 8 de junho de 2011

Agradecimento da turma de crisma 2010/11

Chegamos ao fim de uma etapa, que representa uma caminhada que está sendo percorrida com muita boa vontade, fé e amor.
A crisma foi para nós o amadurecimento e fortalecimento da fé, foi reaproximação de Deus, um crescimento espiritual. Uma experiência que marcou a vida de todos nós, que nos fez querer estarmos na presença Dele, falar com Ele, falar sobre Ele. E o mais importante: nos fez querer permanecermos em Seu caminho.
Durante todo o ano, nós recebemos lições muito valiosas, conhecemos o valor da verdadeira amizade, a importância da fé, da oração, da caridade, do amor a Deus e ao próximo. Evoluímos juntos, aprendemos a agradecer pelos pequenos milagres que o Senhor opera todos os dias em nossas vidas. E hoje tomamos a decisão para qual nos preparamos durante todo esse tempo: Dissemos o nosso sim a Jesus Cristo.
Enfim, foram inúmeros os aprendizados que obtivemos durante todo ano. Mas agora, é sobre o que está por vir, é sobre o compromisso que assumimos com Cristo. O compromisso de caminharmos firmes e fortes na fé cristã, apoiando e ajudando dentro da igreja católica, sendo “sal e luz do mundo” e vencendo todos os desafios que vida nos apresenta. Sempre com muita fé, esperança e amor.
E em nome da turma de crismados de 2011, da Paróquia de Santo Antônio do Pari, eu agradeço imensamente a Deus, por estarmos reunidos aqui hoje, aos nossos catequistas por toda a paciência e boa vontade, ao Frei Gilmar por todo o apoio prestado, a Dom Tarcisio por atender prontamente ao convite para ministrar o nosso sacramento, aos nossos pais e padrinhos pelo apoio e amor incondicional, a nossos parentes e amigos que estão aqui presenciando esse momento e a todos que de alguma forma contribuíram para que pudéssemos receber o sacramento da Crisma.

A todos fica o nosso “muito obrigado”!
Paz e bem!

2 comentários: