quarta-feira, 29 de junho de 2011

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Crisma - Turma 2010/11

Ola galereeeê! Tudo beem? Aíí gente, a missa de crisma da turma de 2010/11 foi maravilhosa!
Muitas emoções rolaram por lá... O Bispo Dom Tarcisio foi celebrar a missa, que como dito, foi maravilhosa! Agradecimentos foram feitos, muito chororô, muitas fotos, muita alegria... Os novos crismados fizeram "a festa" depois que a missa acabou!! Rs.

E como não podia faltar, a foto segue aii.. O post de hoje é pequeno, pois a foto diz mais do que esses 475 caracteres (RS)...

Agradecimento da turma de crisma 2010/11

Chegamos ao fim de uma etapa, que representa uma caminhada que está sendo percorrida com muita boa vontade, fé e amor.
A crisma foi para nós o amadurecimento e fortalecimento da fé, foi reaproximação de Deus, um crescimento espiritual. Uma experiência que marcou a vida de todos nós, que nos fez querer estarmos na presença Dele, falar com Ele, falar sobre Ele. E o mais importante: nos fez querer permanecermos em Seu caminho.
Durante todo o ano, nós recebemos lições muito valiosas, conhecemos o valor da verdadeira amizade, a importância da fé, da oração, da caridade, do amor a Deus e ao próximo. Evoluímos juntos, aprendemos a agradecer pelos pequenos milagres que o Senhor opera todos os dias em nossas vidas. E hoje tomamos a decisão para qual nos preparamos durante todo esse tempo: Dissemos o nosso sim a Jesus Cristo.
Enfim, foram inúmeros os aprendizados que obtivemos durante todo ano. Mas agora, é sobre o que está por vir, é sobre o compromisso que assumimos com Cristo. O compromisso de caminharmos firmes e fortes na fé cristã, apoiando e ajudando dentro da igreja católica, sendo “sal e luz do mundo” e vencendo todos os desafios que vida nos apresenta. Sempre com muita fé, esperança e amor.
E em nome da turma de crismados de 2011, da Paróquia de Santo Antônio do Pari, eu agradeço imensamente a Deus, por estarmos reunidos aqui hoje, aos nossos catequistas por toda a paciência e boa vontade, ao Frei Gilmar por todo o apoio prestado, a Dom Tarcisio por atender prontamente ao convite para ministrar o nosso sacramento, aos nossos pais e padrinhos pelo apoio e amor incondicional, a nossos parentes e amigos que estão aqui presenciando esse momento e a todos que de alguma forma contribuíram para que pudéssemos receber o sacramento da Crisma.

A todos fica o nosso “muito obrigado”!
Paz e bem!

sábado, 4 de junho de 2011

Último Encontro (oficial)

Eae galerê, tudo ok com vocês?
Hoje, 04/06/11, foi o ultimo encontro de Crisma, e rolou um "backup" de tudo o que aconteceu nesse tempo, ou seja, fizemos reflexões de tudo o que a crisma nos proporcionou.
Cada um teve seu pequeno testemunho, disseram como tudo era antes da crisma... Falamos também, que tudo isso aconteceu e foi bom por causa dos catequistas, que sempre nos acolheu e a cada encontro, nos mostraram sua boa vontade para nos ensinar!

Obrigado (a) aos mesmos e, obrigado (a) principalmente, a Deus por colocar essas pessoas maravilhosas em nossas vidas. Que conseguiram transformar algo que para nós crismandos, quando tudo estava no começo, não passava de uma coisa "chata" em algo maravilhoso, que nos da felicidade e prazer em dizer:A partir de amanhã, damos o nosso SIM para DEUS! E que a partir desse momento, passaremos a colocar-lo como centro de nossas vidas!
Sem contar que a crisma nos proporcionou momentos maravilhosos, criamos amizades que levaremos para o resto da vida!

Enfim... Foram tantas emoções e coisas boas, que eu poderia escrever quase uma bíblia aqui! Rs, então vou parando por aqui...

Beiijoooos'

PS.: Hoje não tem foto, mas no próximo POST, garanto muitas! (: