sexta-feira, 29 de abril de 2011

Baile Anos 80

É galera, o baile será amanhã... Estamos na correria com os preparativos, mas muito felizes, pois sabemos que tudo ficará maravilhoso e a festa será boa de mais! Hahahaaa'
O baile será realizado na Paróquia Santo Antonio do Pari: Praça Padre Bento a partir das 19h e o convite está a R$ 10,00.

Venha fazer parte desta festa, que estará repleta de alegria!!

sábado, 23 de abril de 2011

Atualizando - Penultimo Encontro


Agora o Blog terá uma cara mais jovem, afinal a galera que acessa o mesmo, são de grande maioria jovens!



Hoje 23/04/2011 foi o penúltimo encontro dos crismandos da turma de 2010/2011.
Estamos com novidades, as metas para os crismandos no ano de 2011 estão sendo cumpridas pouco a pouco, o grupo da Obra Social cumpriu sua meta - fazer uma cesta básica e doar para uma família carente; O grupo do Teatro cumpriu sua meta ontem (22/04) com a peça Paixão de Cristo, que foi como planejado; Já o grupo de eventos esta prestes a cumprir sua meta, a festa de despedida organizada pelo grupo será realizada dia 30/04 no salão de festas da Paróquia Santo Antonio do Pari, com a temática ANOS 80.

O penúltimo encontro teve como temática os comentários da peça e o planejamento final da festa de despedida dos crismandos que terá como objetivo arrecadar dinheiro e doar para as obras da Paróquia, também teve fotos e mais fotos, choros e despedidas. Tristeza por acabar uma coisa tão linda e mágica que foi, mas feliz por sabermos que em todo esse tempo aprendemos que Deus sempre estará à cima de tudo em nossas vidas.. Aprendemos também que temos que agradecer a vida que temos, e nunca deixar de acreditar e confiar naquele que sempre esta ao nosso lado... Deus!